sábado, 5 de janeiro de 2013

Metas para 2013!

       Hi girls, tudo bem com vocês? Espero que sim, um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, repleto de muitas alegrias e conquistas. Pois esse ano Baby's PROMETE! Espero que continuem conosco. Chega de conversa, e vamos para algumas METAS que estabeleci para esse ano que DEVEM ser colocadas em práticas,hahahahaha. Eu falo como se fosse fácil, não é pois muitas vezes ficamos só na promessa e acabamos deixando para amanhã, amanhã e amanhã e aí BUUUUM!
        Terminou o ano e acabo não fazendo nada! Então, estou postando para ficar registrado e toda vez que conseguir chegar nas minhas METAS, irei postar aqui. Pode ser? Espero que vocês gostem. E comentem também.
       Aaaaaah e não  esqueçam meninas o mais importante é tentarmos e não ficarmos deitadas no sofá e esperar que que algo aconteça do nada  e caia no nosso colo ou seja nada é de GRAÇA!      
     Então vamos lá Força, as vezes a mesma coisa coisa que você está passando eu posso estar passando também. Conto com a ajuda de vocês!







                                 FORÇA DE VONTADE: O ANO JÁ COMEÇOU!










          Faculdade de Moda: creio que a de mais "valor" nesse momento da minha vida, para esse ano entrar na Faculdade e fazer o curso de Designer de Moda, ali quero aprender e dividir experiências e conhecer pessoas novas.





 











             Qualidade de Vida: Preciso urgentemente, deixar a minha vida de sedentária.hahahaha! Para fazer isso, iniciei com caminhadas leves e me educando com comidas saudáveis. Esse será um bem para minha saúde.





           Exercitar a Calma e ficar na Vibe : é necessário, termos calma em tudo o que fazemos e para conseguir atrair coisas boas, nada melhor começarmos o dia Sorrindo e só exercitando o bem para o próximo.





            Arrumar um emprego: Não só "arrumar" um serviço e sim fazer algo que eu gosto, as vezes posso não trabalhar na área que eu gosto, mas sempre fazer do serviço/trabalho enfim da melhor maneira possível e não deixar ninguém pisar em cima de você, pois NINGUÉM É MELHOR QUE NINGUÉM!







             Cantar e tocar instrumento(algum): O ano passado deixei de lado, uma das coisas que eu mais gosto de fazer que é cantar e tocar violão, me faz tão bem. Minha alma canta junto comigo e a paz que sinto é transmitida nas minhas boas ações.


                                      Vamos lá Girls é a vez de vocês!



Beeeijoos :* Flávia Damasceno Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!